Trocas e Devoluções
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Entenda melhor quais as nossas condições de trocas e devoluções, prazos e fique atento em nossas informações importantes.
Nossa Política de Trocas e Devoluções
Realizamos a troca do produto ou emitimos um vale troca para ser utilizado no site ou em nossas lojas. O prazo de devolução por arrependimento de produtos adquiridos pela loja online é de sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, conforme determina o código de defesa do consumidor;
Nos casos de devolução, podemos emitir um vale troca para ser utilizado em nosso site, ou devolvemos o valor pago por meio de reembolso para pedidos pagos com cartão de débito ou boleto ou estorno para pedidos pagos com cartões de crédito. O frete para troca ou devolução é por conta do CLIENTE; o frete para trocas ou devoluções sucessivas do mesmo pedido será cobrado.
Quando posso trocar meu produto?
Você poderá trocar seu produto nas situações abaixo:
Cor diferente do recibido
Tamanho diferente do recibido
Produto não corresponde com o anunciado
Produto com defeito ou avaria
Produto divergente ou trocado
CONDIÇÕES DE TROCA
Você pode realizar a troca dos produtos comprados através da loja online de duas maneiras:
Troca via Postagem nos Correios: Você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da loja online (chat, WhatsApp, telefone e/ou site) para abertura da solicitação de troca e seguir as instruções de devolução que serão enviados por e-mail.
Vale Troca D'Artibale Decor: Você também poderá optar por receber um Vale Troca nas trocas realizadas pelos canais de atendimento da loja online. O Vale Troca pode ser utilizado no prazo de até 30 dias corridos, sendo ele pessoal, intransferível e atrelado ao CPF do solicitante por motivos de segurança.
FIQUE DE OLHO NOS PRAZOS!
TROCAS PRAZO: ATÉ 30 DIAS APÓS DATA DE RECEBIMENTO
DEVOLUÇÃO OU CANCELAMENTO PRAZO: ATÉ 7 DIAS APÓS DATA DE RECEBIMENTO
UTILIZAÇÃO DO VALE-TROCA PRAZO: ATÉ 30 DIAS APÓS RECEBIMENTO DO CÓDIGO
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
ATENÇÃO, PARA TROCAS OU DEVOLUÇÕES É IMPORTANTE O PRODUTO ESTAR SEM AVARIAS, MARCAS E COM A ETIQUETA INTACTA E FIXADA.